0300 10000 40 [email protected]

Corporativo

6 Soluções para Controle de Despesas Corporativas

Leia em

Facebook
Twitter
Linkedin
Tumblr
E-mail
Leia em 6 Soluções para Controle de Despesas Corporativas

 

Despesas corporativas devem ser controladas de maneira automática

Planejar viagens corporativas pode ser um trabalho que exige bastante tempo, paciência e custos. Isso porque é preciso cuidar de todos os processos burocráticos envolvidos, como relatórios, políticas de viagem e reembolsos. Assim, muitas empresas se veem em uma constante busca por formas de controlar despesas corporativas.

Maior produtividade e savings

Sidney Lima Filho, Diretor de Negócios Corporativos da Reserve, diz que ter uma excelente gestão de despesas corporativas não inclui somente ter os menores preços em tarifas do mercado, mas sim entregar a melhor solução à necessidade do cliente de forma ágil. Mas como ter maior produtividade e menores gastos na hora de gerir viagens?

Durante a palestra "Gestão de despesas corporativas, muito além da ida e da volta" no 6º Fórum Costa Brava, Sidney apresentou a resposta.

CLIQUE AQUI para conferir um infográfico exclusivo, com estatísticas e informações dos erros mais comuns dos gestores de viagem durante a gestão de despesas corporativas, além de conferir 6 soluções para o controle de custos e tendências nacionais e internacionais sobre o tema.

*Todos os dados do infográfico foram apresentados pelo palestrante Sidney Lima Filho durante painel no 6º. Fórum Costa Brava.

Realize o dowload desse e-book logo abaixo:

6 Soluções para Controle de Despesas Corporativas

6 Soluções para Controle de Despesas Corporativas

Baixar e-book









Assine Nossa Newsletter

Há 30 anos, a Costa Brava ultrapassou o papel de uma agência, promovendo aos seus clientes experiências únicas e surpreendentes. Com transparência e segurança oferecemos soluções personalizadas para cada viagem ou evento.

Comentários

Login Reserve

Acesso Argo