NPS é referência como conceito que monitora e indica nível de satisfação dos clientes
Toda empresa sonha em alavancar seu negócio, colhendo cada vez mais excelentes resultados. O que poucas sabem é que focar apenas na decisão de compra do cliente não é o ideal. Afinal, é preciso manter um bom relacionamento com ele, mantendo seu alto nível de satisfação. E para isso a Costa Brava utiliza o sistema NPS – Net Promoter Score.
Pioneiros ao implantar esse sistema no segmento de agenciamento de viagens, nós medimos minuciosamente a satisfação de cada um de nossos clientes.
Com o NPS, que hoje é referência e tem se tornado uma tendência mundial, mais do que saber o quão contentes estão os clientes com a empresa, é possível saber quem promove seu negócio, bem como conhecer os pontos que ainda precisam ser melhorados no atendimento ao público.
Ainda não entendeu como esse sistema funciona? Nós iremos te explicar com este completo e-book sobre o NPS – Net Promoter Score!
Com este conteúdo exclusivo você e sua empresa irão:
– Compreender o que é esse sistema que hoje é referência;
– Compreender como funciona e por que utilizá-lo;
– Verificar em qual zona sua empresa está diante da relação com o cliente;
– Conhecer o diferencial da Costa Brava ao lidar com o NPS.