É possível proporcionar a melhor experiência do usuário de viagens corporativas com uma gestão inteligente. Veja como!
Imagine melhorar a experiência do usuário de viagens corporativas, otimizando cada vez mais o gerenciamento de viagens…
Essa estratégia foi apresentada em mais uma palestra incrível no 7° Fórum Costa Brava.
O palestrante Fábio Lessa Sacoman, sócio e diretor de Inovação da Consultoria SETA, mostrou aos gestores presentes como a mentalidade de Design Thinking pode ser utilizada para melhorar a experiência do viajante.
Vem com a gente!
Design Thinking para melhorar a experiência do usuário
Primeiro, tenha em mente que apenas implantar um Online Booking Tool e aplicar uma boa política de viagens já não é mais uma garantia de um programa de gestão de viagens de sucesso.
Atualmente os usuários estão cada vez mais exigentes. E os processos e tecnologias envolvidos têm mudado de forma exponencial.
Dentre as preocupações dos gestores estão:
- Quem deve comprar;
- Quais são as regras;
- Dados e informações essenciais;
- Roteiro completo;
- Comunicação entre consultor e empresa;
- Custos,
- Mudanças e imprevistos.
Além disso, hoje ele também precisa encaixar em suas tarefas:
- Controle de orçamentos;
- Satisfação do consumidor;
- Compliance e integridade;
- Relacionamento com o cliente;
- Qualidade do serviço durante todo o processo de viagem.
Por isso, é preciso se reinventar o tempo todo.
Para ajudar nesse processo, alguns princípios e técnicas básicas de inovação por meio do Design Thinking são soluções ideais!
Como oferecer a melhor experiência do usuário em viagens
Podemos definir design thinking como um processo de pensamento crítico e criativo que permite organizar informações, ideias, além de tomar decisões e aprimorar situações.
Para isso, estar sempre atento às inovações e acompanhar a evolução do mercado é essencial. Assim, a Costa Brava Viagens e Eventos se consolida como uma das melhores agências de viagens do Brasil.
E, ao pensar com princípios de design thinking, conseguimos proporcionar uma gestão mais inteligente e otimizada.
Princípio 1: Colaboração
Entendemos e estudamos as experiências do viajante, bem como as necessidades da empresa.
Princípio 2: Co-criação
Trabalhamos com parceiros, fornecedores e clientes em um conceito de co-criação, em que em conjunto conseguimos apontar melhorias nos processos.
Princípio 3: Experimentação
Por meio de testes, construímos juntos de nossos clientes uma maior compreensão dos processos. Com isso, refinamos as soluções através de experiências reais!
Princípio 4: Confiança
Criamos relações de confiança com fornecedores, companhias aéreas, viajantes, em busca da melhor relação custo benefício.
Melhor experiência do usuário em viagens com a Costa Brava
Toda essa metodologia, citada por Fábio e aplicada em nossos serviços, tem como objetivo melhorar a experiência do usuário que viaja a negócios.
Todos os detalhes são pensados com foco no ser humano, por isso, a Costa Brava oferece a melhor gestão de viagens corporativas.
Quer ver só? Acesse nosso site e fale com nossos gestores!