9 dez 2016

6 Soluções para Controle de Despesas Corporativas

  Despesas corporativas devem ser controladas de maneira automática Planejar viagens corporativas pode ser um trabalho que exige bastante tempo, paciência e custos. Isso porque é preciso cuidar de todos os processos burocráticos envolvidos, como relatórios, políticas de viagem e reembolsos. Assim, muitas empresas se veem em uma constante busca por formas de controlar despesas […]


 

Despesas corporativas devem ser controladas de maneira automática

Planejar viagens corporativas pode ser um trabalho que exige bastante tempo, paciência e custos. Isso porque é preciso cuidar de todos os processos burocráticos envolvidos, como relatórios, políticas de viagem e reembolsos. Assim, muitas empresas se veem em uma constante busca por formas de controlar despesas corporativas.

Maior produtividade e savings

Sidney Lima Filho, Diretor de Negócios Corporativos da Reserve, diz que ter uma excelente gestão de despesas corporativas não inclui somente ter os menores preços em tarifas do mercado, mas sim entregar a melhor solução à necessidade do cliente de forma ágil. Mas como ter maior produtividade e menores gastos na hora de gerir viagens?
Durante a palestra “Gestão de despesas corporativas, muito além da ida e da volta” no 6º Fórum Costa Brava, Sidney apresentou a resposta.

CLIQUE AQUI para conferir um infográfico exclusivo, com estatísticas e informações dos erros mais comuns dos gestores de viagem durante a gestão de despesas corporativas, além de conferir 6 soluções para o controle de custos e tendências nacionais e internacionais sobre o tema.

*Todos os dados do infográfico foram apresentados pelo palestrante Sidney Lima Filho durante painel no 6º. Fórum Costa Brava.

fale
conosco

Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

(19) 3753-2300
0300 10000 40
Av. Carlos Grimaldi, 1701
Torre 1, 2º Andar
Campinas - SP / CEP 13091-908

nossos
clientes

siga-nos: