22 jun 2022

Case de sucesso: Evento Nutrien – Dia de Campo

Em mais um case de evento corporativo, a Costa Brava teve como desafio apoiar a Nutrien a mostrar aos produtores rurais como o digital pode trazer vantagens para a gestão de seus plantios. O Dia de Campo, da Nutrien, teve início em 2021, e neste ano a intenção foi realizar este evento entre os meses […]


Em mais um case de evento corporativo, a Costa Brava teve como desafio apoiar a Nutrien a mostrar aos produtores rurais como o digital pode trazer vantagens para a gestão de seus plantios.

O Dia de Campo, da Nutrien, teve início em 2021, e neste ano a intenção foi realizar este evento entre os meses de janeiro e fevereiro, nos Estados de SP, GO, MG e TO. A ordem dos eventos foi por região de plantio.

A multinacional é a maior fornecedora mundial de insumos e serviços agrícolas. Presente em 14 países, incluindo o Brasil, é a maior rede do mundo em soluções agrícolas.

Este é o maior evento da Nutrien, com grande complexidade, e ocorre em várias semanas simultâneas, com a finalidade de promover o relacionamento da marca e suas soluções completas para o agricultor.

Com duração de 3 dias, o Dia de Campo é voltado para agrônomos, instituições de pesquisa e, principalmente, produtores rurais. Este público preza por um atendimento especial, soluções eficientes e tecnológicas que apresentem resultados.

Dentro do mercado agrícola, as feiras e eventos são os principais momentos de troca de experiências. Sendo assim, a Costa Brava trouxe este contato direto entre a empresa e produtores rurais, seguindo os protocolos para um evento seguro.

Mas, como expor os conhecimentos técnicos de maneira criativa e interativa, e com uma linguagem acessível a um público que não está acostumado com o digital?

Nesse case de evento corporativo saída foi investir em tecnologia, trazendo conceitos do mundo online para o evento, mas sem perder os benefícios de um evento presencial.

Em mais um evento inovador, a Costa Brava conseguiu traçar um método eficiente para atingir seu público. De olho no User Experience, a estrutura e local do evento foram usados de maneira estratégica, trazendo o ambiente do campo para uma experiência interativa.

Houve a exposição “Nosso futuro é agora”, mostrando as soluções mais recentes disponíveis. Também foram montados um espaço de convivência para a interação entre os participantes com os materiais de comunicação institucional da Nutrien, e uma área para palestras virtuais. Também houve o sorteio de 5 miniestações meteorológicas.

Mas o grande diferencial do evento foi a tecnologia e a estrutura em formato de “domos”, que eram levados de uma cidade para outra, e tinham sua estrutura remontada novamente no próximo local.

Se a sua empresa também quer mostrar sua marca e soluções de maneira inovadora, conte com a Costa Brava.

Com uma equipe completa e atendimento diferenciado, temos experiência em eventos físicos, híbridos e virtuais. Estamos sempre trazendo novidades e tendências para a produção, organização e execução de eventos.

Através de uma análise minuciosa, apresentamos as melhores soluções para sua empresa, analisando estratégias e trazendo o melhor retorno para seu investimento.

fale
conosco

Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

(19) 3753-2300
0300 10000 40
Av. Carlos Grimaldi, 1701
Torre 1, 2º Andar
Campinas - SP / CEP 13091-908

nossos
clientes

siga-nos: