22 nov 2021

Case de sucesso: Olimpíadas LavOURO

A convenção da Lavoro, empresa especializada na comercialização de sementes, defensivos e fertilizantes, é um dos eventos mais aguardados por toda a equipe. Este ano a convenção levou a equipe ao topo do pódio! Em um evento virtual, transmitido para a América Latina, com a temática Olimpíadas, a empresa celebrou as conquistas do ano. Foi […]


A convenção da Lavoro, empresa especializada na comercialização de sementes, defensivos e fertilizantes, é um dos eventos mais aguardados por toda a equipe.

Este ano a convenção levou a equipe ao topo do pódio! Em um evento virtual, transmitido para a América Latina, com a temática Olimpíadas, a empresa celebrou as conquistas do ano. Foi uma maneira de mostrar que a equipe interna deles merece o posto mais alto.

Como aproveitar o evento esportivo do ano para ser inspiração de um evento virtual para uma empresa do agronegócio? Esse desafio resultou nas Olimpíadas LavOURO. O resultado desta combinação foi um sucesso.

O evento foi totalmente personalizado e tematizado, com plataforma exclusiva e transmissão simultânea durante todo o evento e com reuniões individuais para todos os clusters, incluindo Colômbia.

A ambientação do evento, contou com uma pira olímpica virtual que foi acesa no início da reunião. Estiveram presentes todos os líderes para parabenizar a equipe e traçar novas metas, assim como o novo Presidente.

O vitorioso técnico do vôlei nacional, Bernardinho, foi convidado para fazer uma palestra, e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba ficaram responsáveis pelo show de encerramento do evento.

Esta foi a maior convenção digital do mercado de distribuição de insumos agrícolas da América Latina.

Todo o evento totalizou mais de 10 horas de transmissão, gerando mais de 2500 acessos dentro e fora do país.

Com muita preparação, planejamento, estratégia, dedicação e esforço, foi possível entregar este trabalho tão bem elaborado e executado.

Para nós da Costa Brava, qualquer evento, seja ele de uma pequena ou grande empresa é especial e deve estar alinhado com suas necessidades e objetivos. Com mais de 3 décadas de experiência, estamos sempre pensando em novas tecnologias e estratégias para fazer com que seu evento seja um sucesso.

fale
conosco

Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

(19) 3753-2300
0300 10000 40
Av. Carlos Grimaldi, 1701
Torre 1, 2º Andar
Campinas - SP / CEP 13091-908

nossos
clientes

siga-nos: