7 dez 2021

Case de sucesso: Ticket Serviços

Entre os desafios que a pandemia trouxe para o mundo, está a necessidade de se reinventar. No mundo dos eventos corporativos, isso ficou muito evidente, já que de uma hora para outra, os eventos não puderam mais ser feitos presencialmente. Neste case, a empresa Ticket Serviços, da Edenred Brasil, lançou o desafio. Adaptar o tradicional […]


Entre os desafios que a pandemia trouxe para o mundo, está a necessidade de se reinventar. No mundo dos eventos corporativos, isso ficou muito evidente, já que de uma hora para outra, os eventos não puderam mais ser feitos presencialmente.

Neste case, a empresa Ticket Serviços, da Edenred Brasil, lançou o desafio. Adaptar o tradicional evento anual deles para o ambiente virtual.

E assim foi feito. Com muito planejamento, soluções criativas e inovadoras, surgiu a 1ª Convenção 100% digital da Ticket.

Quando se fala em evento virtual, você pensa naquela pessoa de terno e gravata dando uma palestra para os ouvintes em casa, falando no mesmo tom e sem emoção?

Pois saiba que não tem nada de tradicional neste evento!

Uma coisa é certa, para o ambiente virtual, não há limites para a criatividade. Com isto, foram propostos muitos recursos e soluções online.

Na adaptação, entramos com um mestre de cerimônia e ativações como realidade aumentada.

A exposição foi feita em um palco com a câmera virtual, uma tecnologia diferente onde a câmera roda pelo cenário virtual trazendo mais movimento para o evento.

O mote usado foi “Invasão Viking”, com direito a cenário e ambientação que remetessem a temática nórdica.

“Surpreendente, sensacional, inovadora, incrível e autêntica” foram algumas das palavras usadas para descrever o que as pessoas acharam da convenção. O resultado? Foi um sucesso entre todos.

Com imaginação e ousadia, os desafios foram superados, resultando em um evento muito elogiado.

Para que sua empresa possa inovar e surpreender seu público, não tenha dúvidas. A Costa Brava vai além para entregar um evento corporativo impecável e original.

Na Costa Brava seu evento não é só mais um. Cada empresa recebe atenção individualizada, para que as soluções apresentadas estejam 100% dentro das suas necessidades.

São mais de 30 anos de experiência, fazendo com que cada evento seja inesquecível.

fale
conosco

Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

(19) 3753-2300
0300 10000 40
Av. Carlos Grimaldi, 1701
Torre 1, 2º Andar
Campinas - SP / CEP 13091-908

nossos
clientes

siga-nos: