Como uma consultoria de viagem e um sistema de selfbooking podem potencializar suas viagens corporativas
Você já se perguntou se, realmente, precisa de uma consultoria de viagem corporativa?
Afinal, se por meio de um sistema de selfbooking é possível ganhar autonomia e realizar reservas sozinho, por que optar por uma consultoria? Vale lembrar que o seflbooking é a ferramenta capaz de agregar todo o planejamento da viagem corporativa em um só lugar.
Bem…. Esse tipo de autonomia pode ser ótimo, mas nem sempre é a melhor opção para potencializar suas viagens corporativas com benefícios como economia e agilidade.
Para conseguir otimizar suas viagens e proporcionar o melhor ao seu viajante, ideal mesmo é contar com uma consultoria de viagem que também ofereça a tecnologia do selfbooking.
Se você ainda não entendeu, não se preocupe, acompanhe conosco!
Consultoria de viagem vs selfbooking: quais as diferenças?
O sistema de selfbooking
Ao optar pelo sistema de selfbooking, seu viajante consegue, sozinho, realizar reservas aéreas, de hospedagens e transporte, por exemplo, em um só lugar. Com isso, ele pode obter:
1. Redução de custos, visto que a ferramenta é configurada para comparar e buscar pelos melhores preços, sempre levando em consideração a política de viagens;
2. Aumento de produtividade, já que de maneira simples e prática o viajante tem acesso a todas as informações para sua própria reserva;
3. Maior precisão de relatórios, em função das ferramentas que fornecem dados e transformam em informações relevantes;
4. Maior poder de decisão e acertos, com informações qualificadas e eficientes.
A consultoria de viagem
Por outro lado, a consultoria de viagem gerencia inclusive seus sistemas de selfbooking, proporcionando maior segurança para seus deslocamentos.
Na Costa Brava Viagens e Eventos, nossa consultoria vai além e fornece:
1. Instruções para o uso das ferramentas, bem como a interferência caso o viajante queira descumprir a Política de Viagens;
2. Reuniões para aconselhamento estratégico e pontual;
3. Articulamos parcerias e utilizamos nosso poder de negociação para conduzir contratos e acordos comerciais;
4. Auxiliamos nas revisões das Políticas de Viagens, a fim de identificar pontos positivos e negativos, para otimizar seus processos;
5. Oferecemos maior segurança nas revisões, aprovações e reservas de seus viajantes, mesmo com a utilização do sistema.
Por isso, contar com uma consultoria de viagem como a Costa Brava é a melhor opção, mesmo com o uso de selfbooking. Nossos especialistas complementam o uso do sistema, monitorando e conduzindo o viajante a tomar as melhores decisões dentro da ferramenta.
É assim que a Costa Brava – há mais de 30 anos no mercado – se tornou uma das maiores TMC’s (Travel Management Companies) do país. Afinal, nos preocupamos em como você ou seu viajante utiliza a tecnologia a favor do seu negócio com segurança, eficiência e economia!
Deixe aqui seu comentário para saber mais sobre o assunto e conte conosco!