Agência de viagens e eventos corporativos

Patrocínio para eventos corporativos

Eventos
3 minutos de leitura

Obter patrocínio para eventos corporativos é um importante suporte para aumentar a qualidade

Diversos são os objetivos, vantagens e benefícios em conseguir patrocínio para eventos corporativos.

Para a perfeita realização de seu evento, obter patrocínio de outras marcas pode auxiliar até mesmo na qualidade da produção e das ações pretendidas no momento.

E as vantagens podem ser distribuídas para ambas as partes, tanto à organização do evento, quanto à empresa patrocinadora.

É isso mesmo! Como principais benefícios em contar com patrocínios em seus eventos, estão:

– Colaboração nas despesas do evento;
– Maior qualidade na produção do evento;
– Produtos e serviços que auxiliam na realização;
– Relacionamento com novas marcas;
– Destaque do patrocinador em todo o evento,
– Divulgação de uma marca ou produto como apoiadora.
– Como obter patrocínio para eventos corporativos?

A Costa Brava Viagens e Eventos sabe bem a complexidade na produção e realização de eventos corporativos. Afinal, somos especialistas no assunto!

Definir o tipo de evento, organizar fornecedores, realizar a divulgação, investir em decoração, inovar com ações e atividades…

São tantas as questões, que cogitar levantar outras marcas como patrocinadores pode não estar dentro de seu planejamento.

Então, você deve se perguntar: “como conseguir patrocínio para meu evento?”.

Bem, se o seu evento corporativo permite patrocinadores, nós elaboramos um checklist das etapas para ajudar na busca:

 

Checklist para obter patrocínio para eventos corporativos

patrocínio para eventos corporativos
Patrocínio para eventos corporativos é alternativa ideal para melhorar suas ações

( ) Criar uma proposta

Ao final da apresentação, desenvolva uma proposta com valores ou divulgações.

Neste momento, é importante também deixar claro as possibilidades de retorno imediato ou a longo prazo na participação como patrocinador de seu evento.

( ) Definir como o patrocinador atuará no evento

Para obter um parceiro, informe de maneira clara onde o patrocinador terá visibilidade no evento.

Reservar espaços para atividades, elaborar um contrato de exclusividade, ações e outros tipos de divulgação também estabelecem um relacionamento com as marcas e melhoram a qualidade do evento.

( ) Organizar as ações

Não se esqueça de que, com um patrocinador, seu planejamento deve ser feito com foco nas ações dessa marca com sua empresa.

Por isso, organize bem as ações acordadas e as coloque na produção das atividades até a realização do evento.

( ) Fornecer feedback

A cada etapa realizada do planejamento, informe o patrocinador. Ofereça sempre feedbacks, seja de divulgação ou organização do evento.

Manter seu parceiro informado com relatórios, por exemplo, demonstra preocupação com suas ações e mantem um bom relacionamento, além de permitir ajustar itens para cada atividade.

Checklist de eventos de sucesso com a Costa Brava ✓

Dedicar-se em dar um “check” em todas as etapas na busca por patrocínio para eventos corporativos é o primeiro passo para o sucesso de suas ações.

Contar com uma empresa como a Costa Brava Viagens e Eventos também é um passo importante na hora de realizar eventos corporativos.

Portanto, entre em contato conosco para saber mais sobre o assunto e conte com nossa expertise!

 

Compartilhe nas redes sociais

Leia também

ACOMPANHE NOSSAS

REDES SOCIAIS

Quer saber tudo sobre viagens e eventos corporativos?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Receba em seu e-mail as principais novidades e conteúdos sobre os assuntos mais relevantes do setor.

Quer saber tudo sobre viagens e eventos corporativos?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER!

Receba em seu e-mail as principais novidades e conteúdos sobre os assuntos mais relevantes do setor.