22 dez 2020

Segurança do viajante: nossa prioridade número 1

Os tempos mudaram e as preocupações foram ajustadas ao grande momento em que o mundo está vivendo. Se no passado a Costa Brava já se preocupava com a segurança do viajante de forma 360°, agora essa atenção se tornou uma prioridade ainda maior. No intuito de pensar na retomada do volume das atividades e se […]


Os tempos mudaram e as preocupações foram ajustadas ao grande momento em que o mundo está vivendo. Se no passado a Costa Brava já se preocupava com a segurança do viajante de forma 360°, agora essa atenção se tornou uma prioridade ainda maior. No intuito de pensar na retomada do volume das atividades e se planejar para um mundo pós-COVID-19, a empresa vem reunindo as melhores práticas para garantir a segurança do viajante dentro deste cenário, ainda considerado incerto para todos.

 

Aos poucos, a vida está se adaptando a uma nova realidade. As viagens a negócios estão acontecendo, mas é preciso gerar uma mudança nos hábitos para dar suporte às empresas e colaboradores a retomarem suas atividades em um mundo pós-COVID-19.

Embora faça parte deste momento, a segurança do viajante não é um tema novo para nós! E com a ajuda do Safepoint, uma ferramenta que oferece um grande suporte ao viajante e aos gestores das empresas, será possível proporcionar a ele a tranquilidade que precisa para cumprir com suas tarefas corporativas e voltar seguro para casa.

 

Essa ferramenta consegue controlar a localização do viajante, mostrar sinais de imprevistos e trazer alertas importantes durante as viagens para a melhor tomada de decisão.

De acordo com Leilane Angarano, Gerente de Sucesso do Cliente, o objetivo da Costa Brava é ter um repertório completo de dados sobre as circunstâncias que envolvem o colaborador durante sua viagem e, desta forma, auxiliar os clientes-empresas.

 

“Por meio das nossas ferramentas, conseguimos, por exemplo, ver locais com aumentos de casos, ter acesso à ocupação de hospitais e minimizar as chances de imprevistos. Todos nós teremos o exercício de reaprender a viver, e o que queremos é fazer com que as empresas e seus viajantes se sintam seguros e possam trabalhar e fazer negócios”, enfatiza.

 

Com a ajuda do Safepoint, a empresa consegue monitorar o viajante em tempo real para agir o mais rápido possível. “Se antes a gente já conseguia acompanhar as informações sobre alagamentos, enchentes e até mesmo casos mais graves, como ataques terroristas, agora nós nos adaptamos à grande preocupação do momento: a saúde física e emocional dos viajantes que estão retornando a seus trabalhos durante a pandemia”, reforça a profissional.

 

Sabemos que a retomada já está acontecendo. As empresas e seus colaboradores estão reaprendendo a forma de trabalhar e, é claro, viajar a negócios, mas a Costa Brava está pronta para oferecer a segurança que se espera para este momento tão desafiador.

 

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