APRESENTAÇÃO
Palestras
Paulo Alvarenga – Palestra “Liderando as transformações”
Especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, já treinou mais de 120 mil pessoas entre CEOs, empresários, líderes, gestores, profissionais de RH, e tem mais de 20 mil horas atuando como Coach, Palestrante, Treinador Comportamental e Facilitador de Programas de Desenvolvimento Organizacional.
Após carreira na área de Tecnologia da Informação, em 2001 fundou sua primeira consultoria na área de treinamento e desenvolvimento humano e organizacional, especializando-se em Gestão de Cultura, Desenvolvimento de Liderança e Times de Alta Performance, Team Building, Mentoria e Coaching, que o possibilitou, em meados de 2005, tornar-se cocriador do Programa Líder do Futuro, reconhecido internacionalmente.
CEO e Fundador da Consultoria Mastersoul Treinamentos de Alta Performance, é considerado um dos 25 maiores nomes da liderança no Brasil. Criador dos Programas Agilidade Emocional para Alta Performance, Boost, Mastermind e Soul Searching – uma jornada do Ego para a Alma.
Marcelo de Elias – Palestra “Diversidade Cognitiva “
As minhas palestras têm sido apresentadas com muito sucesso em empresas de diversos segmentos, instituições e eventos de todo o Brasil.
Com temas relacionados à gestão, liderança, motivação, clientes e inovação, abordo as mudanças necessárias para o sucesso nas ações e na estratégia.
É por isso que nós não trabalhamos com “palestras de prateleira”. O projeto de cada evento é montado em função dos resultados que se espera, além de considerar os aspectos específicos da cultura da empresa. A palestra do seu evento é exclusiva.
Os conteúdos são totalmente customizados, o que garante a entrega de mensagens e metodologias relevantes e perfeitamente alinhados com as necessidades e o perfil do público.
O título da palestra, assuntos, exemplos, pesquisas, frases de efeito e conteúdo serão construídos após briefing com o cliente, assim, a palestra se torna ainda mais próxima da realidade de quem assiste. Em alguns casos será possível “mesclar” temas, de acordo com as necessidades apresentadas.
Branca Barão – Palestra “Transformando a Maneira de Fazer Negócios “
Branca Barão é uma palestrante renomada com 20 anos de experiência em desenvolvimento pessoal e profissional. Como Master Trainer em Programação Neurolinguística Sistêmica, destaca-se pela habilidade de transmitir conhecimentos complexos de forma envolvente. Especialista em Metodologia Disney, suas palestras sobre gestão de pessoas e cultura organizacional são impactantes.
Além disso, aborda temas como comunicação, liderança e habilidades interpessoais. Como escritora best seller, seus livros são buscados por profissionais em busca de crescimento. Suas palestras são dinâmicas, interativas e transformadoras, deixando uma marca duradoura em todos os participantes.
Ativações
Game para consolidação dos conceitos de um líder Neoenergia.
Os Barbixas
A cia Barbixas de humor nasceu em 2004, fruto da parceria entre Elidio Sanna, Daniel Nascimento e Andrerson Bizzocchi.
O trio começou com a criação de esquetes cômicos e em 2007, desenvolveram um projeto de cenas ao vivo, susando técnicas de improviso.
Devido à pesquisa do grupo com técnicas de improviso, a companhia foi chamada para produzir e estrelar programas da televisão, como Quinta
Categoria (MTV). É tudo improviso ( Band) e Tomara que Caia ( Globo).
Uma versão adaptada do espetáculo Improvável é adaptada para eventos coorporativos, e ocasiões especiais, Como tudo é improviso, cada apresentação é sempre original e exclusiva, mantendo um tom bem humorado. O formato do espetáculo possibilita forte identificação com o público, empresa ou tema do evento, já que tudo é criado ao vivo com ajuda da plateia: as cenas são feitas a partir de temas sugeridos na hora ou frase/instruções escritas pelo público antes do espetáculo
Circo (love my job)
SOMOS UM HUB DE EMPLOYER BRANDING. E isso significa que fazemos gestão 360° de marca empregadora, do diagnóstico à soluções pensadas para cada necessidade dos nossos clientes e explorando os pontos de contato mais adequados aos seus públicos.
Nossa missão é ajudar empresas a atrair, engajar e fidelizar os talentos mais alinhados com seus negócios. Para isso, realizamos planejamentos e serviços customizados em Employer Branding e Marketing de Recrutamento. Em dois anos de história já são muitas marcas que confiam em nosso trabalho, entre elas: Natura&Co, Mondelēz, Secil, Johnson&Johnson, Raízen, Sicredi, Bradesco Seguros, Ilegra, Portobello, Locaweb, Pier, Vialaser, CCR, JTI, Pmweb, Vagas. com, Agrofel, Kluber Lubrication, Empresas Randon, SuperVia e Sbm Offshore.
Nossa marca nasceu da famosa hashtag #ILoveMyJob para contribuir para que mais pessoas possam compartilhar histórias sobre o quanto se sentem realizadas em seu ambiente de trabalho. Afinal, acreditamos que o verdadeiro employer branding é a narrativa pessoal de cada talento.
Conhecimento é um dos nossos valores e buscamos compartilhá-lo por meio das nossas redes, artigos, livros e cursos. Já são cerca de 1.000 alunos que passaram pela ILoveMyJob People University. Essa é a nossa forma de contribuir para tornar a gestão de marca empregadora cada vez mais estratégica em nosso país e no mundo.
Nossa missão é ajudar empresas a atrair, engajar e fidelizar os talentos mais alinhados com seus negócios.
Nossa visão é ser o maior hub de Employer Branding e Marketing de recrutamento do mundo.
Grupo Revelação – Festa de encerramento
DESAFIO
Um evento que seja acolhedor e surpreendente, que envolva os participantes presenciais e os líderes que estiverem assistindo na modalidade on-line, que promova integração entre a alta liderança e que aproveitem este momento juntos, já que é o único durante o ano.
SOLUÇÃO
O evento foi uma convenção com os líderes de todo o Brasil, afim de promover interação e relacionamento entre eles, além de ser um momento de compartilhar informações, metas cumpridas e objetivos a serem atingidos por esses líderes. Esta é a única oportunidade no ano que eles de se encontrar, então é um momento de network, troca de informações e experiências e comemoração.
Conceito criativo – Líder transformador orientado a resultados Cuidar das pessoas
Conceito visual – Inspirar, inovar e guiar Empatia Compromisso genuíno com a geração de
energia limpa e renovável Alinhamento da identidade visual com posicionamento
CONTRUÇÃO DO KEY VISUAL
GRAFISMO – Identidade do evento
NICHO DE ATUAÇÃO – Resultado
PESSOAS – Cuidado
INTEGRAÇÃO – Grafismo e imagens
NAMING – Direcionamento conceitual
RAIO/FEIXE DE LUZ – Elemento utilizado pela marca.
As estratégias para surpreender os convidados iniciaram muito antes do começo do evento, os gifts enviados propuseram que os líderes fossem surpreendidos e preparados para a convenção com antecedência, foi enviado para a casa de cada um deles, mesmo que aqueles que estariam conosco de forma remota, camisetas personalizadas com o KV do evento, moleskines, canetas e pins para usarem durante a convenção.
Para facilitar a chegada deste grande número de convidados, um envelope especial com as chaves dos apartamentos, cordões e crachás, foram entregues de forma ágil e privativa para cada um deles, eliminando grande parte da espera. Quando chegaram em seus quartos, cada um deles tinha um presente te esperando.
A plenária aconteceu no Ballroom Garden do Bourbon, e durante o percurso para chegar à sala do evento, foram colocados totens com comunicações Neoenergia.
Com uma grande estrutura, foram necessárias grandes avaliações, visitas técnicas com parceiros, implantações e 3D’s, para chegarmos na melhor estrutura de plenária. Logo, tínhamos em sala mais de 24 metros de led e palco, para garantir boa visibilidade para todos os presentes, além de uma estrutura pesada com iluminação e sonorização. Além do facilitador Gráfico acompanhando e desenhando em tempo real toda a convenção.
A montagem do led de forma linear na lateral de sala, nos possibilitou realizar duas viradas de sala, para assim trazermos atrações, movimento e calor para uma plenária que até então tinha tido contato apenas com conteúdo teóricos. Assim foi possível levarmos uma cenografia específica para o circo com participação especial de crianças de uma comunidade próxima ao hotel, permitindo a realização de atividades interativas e trazendo emoção para os líderes, além de agregar materiais como bolas coloridas para a palestra da Branca Barão e materiais gráficos para o momento com Os Barbixas.
RETORNO
Observação do cliente – Foi a melhor convenção que tivemos e com um diferencial. Nunca tinha visto um evento conduzido somente por mulheres foi incrível.
RETORTO DA CLIENTE PÓS- EVENTO: “Melhor convenção de todos os tempos” – NPS presencial de 92 (Zona de encantamento)