0300 10000 40 [email protected]

Home

Feriado de Páscoa: 5 destinos para aproveitar

Leia em

Facebook
Twitter
Linkedin
Tumblr
E-mail
Leia em Feriado de Páscoa: 5 destinos para aproveitar

Costa Brava Viagens e Eventos

Feriado de Páscoa pode ser ótima oportunidade para conhecer aquele destino que você tanto sonha! Conheça os locais que cabem no seu bolso

Quando a Semana Santa (25 a 31 de março) vai se aproximando, duas coisas sempre vêm à mente: chocolate e feriado. Como chocolates podem ser encontrados facilmente em qualquer lugar nessa época do ano, vamos focar no segundo tópico: onde aproveitar o feriado de Páscoa com economia?!

A Páscoa não é simplesmente um feriado. É um feriado prolongado. Melhor ainda: é um período em que você já sabe com antecedência quantos dias terá de folga. Isso abre um leque de possibilidades para poder programar aquela viagem dos sonhos que está há tempos só nas ideias. E o melhor de tudo: sem deixar o cartão no vermelho, a conta com saldo negativo.

Quer uma proposta sob medida?

ligue para

0300 10000 40

ou Solicite aqui

A Costa Brava oferece uma série de pacotes que vão te proporcionar a melhor experiência de viagem, incluindo voos, hotéis, atividades, alimentação e todos os opcionais a que você e sua família têm direito. Só falta escolher o lugar. Vamos nessa?

Acompanhe, então, 5 opções de destinos para viajar neste feriado de Páscoa:

 

1. Caldas Novas, GO

Caldas Novas é um dos principais destinos do Brasil quando o assunto é relaxar e aproveitar águas termais. Os resorts com águas quentes atraem turistas o ano todo e combinam perfeitamente com a Páscoa.

Nesse sentido, podemos destacar o Rio Quente Resorts, que além das águas termais, amplia a experiência do viajante com um hotel recheado de atividades para adultos e crianças, pacotes personalizados de viagem e um incrível parque aquático - com entrada gratuita para os hóspedes do hotel.

Além das águas termais, Caldas Novas também possui lugares para se visitar, como o Parque Estadual Serra das Caldas, o Casarão dos Gonzagas, para os amantes de história e uma feira noturna de artesanatos, roupas e gastronomia chamada Feira do Luar.

Semana chegando com maré seca, sugerimos todos a conhecer e fazer o passeio de jangada nas Piscinas Naturais de #PortoDeGalinhas 🐠🐠🐠🐠 Quer ter fotos como essa? É só falar com o @thiagocavalcantifotografia 🐠🐠🐠

Publicado por Porto de Galinhas em Domingo, 25 de fevereiro de 2018

2. Porto de Galinhas, PE

Porto de Galinhas é um ótimo destino para quem busca descansar no feriado e aproveitar um cenário completamente paradisíaco. As praias são a principal atração da cidade pernambucana e não é à toa.

Dentre as atividades, destacam-se aquelas ligadas a banho de sol, mar e piscina. Diversos resorts, pousadas e hotéis rodeiam as praias, em um ambiente perfeito para relaxar.

Destaque-se também a excelente gastronomia, com várias opções, com preços bem camaradas.

Para os mais aventureiros, ainda é possível nadar com golfinhos, mergulhar e fazer passeios de barco. É um prato cheio para os amantes do litoral.

Céu e água ☀️💦 #fozdoiguaçu #visitefoz #cataratasdoiguaçu

A post shared by Visite Foz do Iguaçu (@visitefoz) on

3. Foz do Iguaçu, PR

A Semana Santa é perfeita para viajar à fronteira do Brasil. Nessa época, as Cataratas do Iguaçu estão bastante volumosas, o que torna a principal atração da cidade ainda mais incrível. Seguindo a mesma lógica, uma ótima pedida é conhecer a Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Além das atrações ligadas às águas, Foz do Iguaçu faz divisa tanto com a Argentina quanto com o Paraguai. Estar em três países diferentes numa única viagem é uma oportunidade muito interessante. Além de que o acesso a esses dois países é muito fácil: basta estar com o RG. Não é necessário nenhum tipo de visto e as opções de compras são excelentes!

Através do BusTour é possível visitar os principais pontos turísticos da Serra Gaúcha. O diferencial? Do jeito que você...

Publicado por Cidade de Gramado em Terça-feira, 1 de julho de 2014

4. Gramado, RS

Para quem sonha em conhecer a charmosa cidade de Gramado, a Semana Santa é uma boa época. Os preços no feriado de Páscoa não estão altos como no inverno e a cidade é igualmente encantadora.

Seu ambiente é famoso pela arquitetura típica e diversas atrações. Dentre elas podemos destacar o MiniMundo e Snow Land. Na primeira, as principais cidades do mundo são retratadas em miniatura, cerca de 24 vezes menores do que as originais, o que diverte muitos turistas e faz dessa uma das atrações mais tradicionais da cidade.

Já o Snow Land, é um parque que simula o frio dos países mais gelados do mundo. O espaço conta com patinação no gelo e um espaço especial para poder esquiar com uma temperatura abaixo de zero. A experiência é completa, conta até com roupas especiais e chocolate quente!

5. Bonito, MS

A cidade é, sem dúvida, a que possui o nome mais certeiro do Brasil. Bonito conta com cenários magníficos, diferente de qualquer outro lugar do mundo.

Na época da Páscoa, as chuvas são muito menos frequentes, o que torna a experiência ainda mais memorável. As águas ficam mais transparente e os passeios, mais bonitos. O Abismo Anhumas, a Gruta do Lago Azul e a Praia da Figueira são paradas obrigatórias neste destino deslumbrante.

Seja em um lugar ou em outro, a Páscoa é uma época de tranquilidade e paz de espírito. Viajar é uma das melhores formas de despertar esse tipo de sentimento. Então, pense em viajar na próxima Páscoa e conte com a Costa Brava!









Assine Nossa Newsletter

Prestes a completar 30 anos, a Costa Brava ultrapassou o papel de uma agência, promovendo aos seus clientes experiências únicas e surpreendentes. Com transparência e segurança oferecemos soluções personalizadas para cada viagem ou evento.

Comentários

Login Reserve

Acesso Argo