15 ago 2017

O Brasil no Século XXI: como fazer seu negócio se destacar

O Brasil no Século XXI: como repensar relacionamentos pode nos tornar líderes Você já parou para pensar sobre o Brasil no Século XXI? Somos, atualmente, o país da cordialidade. Mas como serão os próximos passos nos relacionamentos entre colaboradores e clientes para nos tornar líderes e destacar nossos negócios? O tema “Reputação e o Brasil […]


O Brasil no Século XXI: como repensar relacionamentos pode nos tornar líderes

Você já parou para pensar sobre o Brasil no Século XXI? Somos, atualmente, o país da cordialidade. Mas como serão os próximos passos nos relacionamentos entre colaboradores e clientes para nos tornar líderes e destacar nossos negócios?

O tema “Reputação e o Brasil do século XXII” foi a palestra de encerramento do 7° Fórum Costa Brava, ministrado pela Presidente da rede Blue Tree Hotels, Chieko Aoki. Nossa palestrante é conhecida no mercado de Turismo como a “Dama da Hotelaria”!

Durante o evento, Sra. Aoki levantou informações e questionamentos sobre as mudanças que estão acontecendo no Brasil e no mundo, e que podem impactar na maneira de fazer negócios.

O Brasil no Século XXI: Como repensar a maneira de fazer negócios

O Brasil no Século XXI

Como repensar a maneira de se relacionar pode tornar você um líder

Há um grande avanço em relação ao bem-estar individual e coletivo nos negócios. Além disso, cada vez mais as empresas estão repensando o modo de relacionamento entre colaboradores e clientes.

Por isso, Sra. Aoki destaca que o Brasil pode ser um líder mundial e oferece ensinamentos para destacar negócios. Veja conosco:

1. Parcerias duradouras

Obter fortes parcerias entre colaboradores, clientes e fornecedores é uma das melhores maneiras de alavancar seus negócios neste século.

Cada vez mais o sucesso está baseado no poder de negociação de uma boa parceria. No caso de agências de viagens, por exemplo, este é um dos principais pilares para uma gestão completa e eficiente.

2. Relacionamentos interpessoais

Como você e sua empresa se comunicam atualmente? Este é outro ponto importantíssimo na busca pela excelência no atendimento de seus clientes.

Com bons relacionamentos, se constroem alianças duradouras entre clientes, colaboradores e fornecedores. Além de conquistar mais espaço e sair à frente da concorrência.

Segundo a “Dama da Hotelaria”, laços fortalecem a reputação!

3. Bem servir + Bem receber

Em japonês, Omotenashi pode ser traduzido como “hospitalidade”. E é neste conceito que a especialista se baseia para o sucesso e a liderança brasileira no próximo século.

Esta é uma filosofia focada em entreter convidados/clientes com o coração. Neste caso, todas as necessidades dos clientes são antecipadas e tratadas de maneira atenciosa.

E, como gentileza gera gentileza, o Japão se tornou um dos países mais educados do mundo.

É neste conceito que sua empresa deve se basear para oferecer sempre o melhor aos seus clientes e colaboradores.

Profissionalizando o jeito brasileiro para o Brasil do Século XXII

O Brasil possui todas as ferramentas e características para se tornar um líder no século XXII e fazer com que seu negócio se destaque.

Somos uma cultura acolhedora, espontânea, alegre e focada no bem servir. Por isso, a profissional destaca que ao profissionalizar esse “jeitinho brasileiro” – que não deixa de ser um retrocesso da forma como é usado, o país pode tornar-se pioneiro em liderança nos próximos anos.

É por aí? Como a cultura de sua empresa está beneficiando seus negócios? Pense bem em conceitos como esses apresentados e saiba como se destacar daqui para frente!

fale
conosco

Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

(19) 3753-2300
0300 10000 40
Av. Carlos Grimaldi, 1701
Torre 1, 2º Andar
Campinas - SP / CEP 13091-908

nossos
clientes

siga-nos: