1 ago 2017

Como oferecer a melhor experiência do usuário durante viagem?

É possível proporcionar a melhor experiência do usuário de viagens corporativas com uma gestão inteligente. Veja como! Imagine melhorar a experiência do usuário de viagens corporativas, otimizando cada vez mais o gerenciamento de viagens… Essa estratégia foi apresentada em mais uma palestra incrível no 7° Fórum Costa Brava. O palestrante Fábio Lessa Sacoman, sócio e […]


É possível proporcionar a melhor experiência do usuário de viagens corporativas com uma gestão inteligente. Veja como!

Imagine melhorar a experiência do usuário de viagens corporativas, otimizando cada vez mais o gerenciamento de viagens…

Essa estratégia foi apresentada em mais uma palestra incrível no 7° Fórum Costa Brava.

O palestrante Fábio Lessa Sacoman, sócio e diretor de Inovação da Consultoria SETA, mostrou aos gestores presentes como a mentalidade de Design Thinking pode ser utilizada para melhorar a experiência do viajante.

Vem com a gente!

Design Thinking para melhorar a experiência do usuário

experiência do usuário

A mentalidade de Design Thinking pode ser utilizada para melhorar a experiência do viajante

Primeiro, tenha em mente que apenas implantar um Online Booking Tool e aplicar uma boa política de viagens já não é mais uma garantia de um programa de gestão de viagens de sucesso.

Atualmente os usuários estão cada vez mais exigentes. E os processos e tecnologias envolvidos têm mudado de forma exponencial.

Dentre as preocupações dos gestores estão:

  • Quem deve comprar;
  • Quais são as regras;
  • Dados e informações essenciais;
  • Roteiro completo;
  • Comunicação entre consultor e empresa;
  • Custos,
  • Mudanças e imprevistos.

Além disso, hoje ele também precisa encaixar em suas tarefas:

  • Controle de orçamentos;
  • Satisfação do consumidor;
  • Compliance e integridade;
  • Relacionamento com o cliente;
  • Qualidade do serviço durante todo o processo de viagem.

Por isso, é preciso se reinventar o tempo todo.

Para ajudar nesse processo, alguns princípios e técnicas básicas de inovação por meio do Design Thinking são soluções ideais!

Como oferecer a melhor experiência do usuário em viagens

Podemos definir design thinking como um processo de pensamento crítico e criativo que permite organizar informações, ideias, além de tomar decisões e aprimorar situações.

Para isso, estar sempre atento às inovações e acompanhar a evolução do mercado é essencial. Assim, a Costa Brava Viagens e Eventos se consolida como uma das melhores agências de viagens do Brasil.

E, ao pensar com princípios de design thinking, conseguimos proporcionar uma gestão mais inteligente e otimizada.

Princípio 1: Colaboração

Entendemos e estudamos as experiências do viajante, bem como as necessidades da empresa.

Princípio 2: Co-criação

Trabalhamos com parceiros, fornecedores e clientes em um conceito de co-criação, em que em conjunto conseguimos apontar melhorias nos processos.

Princípio 3: Experimentação

Por meio de testes, construímos juntos de nossos clientes uma maior compreensão dos processos. Com isso, refinamos as soluções através de experiências reais!

Princípio 4: Confiança

Criamos relações de confiança com fornecedores, companhias aéreas, viajantes, em busca da melhor relação custo benefício.

Melhor experiência do usuário em viagens com a Costa Brava

Toda essa metodologia, citada por Fábio e aplicada em nossos serviços, tem como objetivo melhorar a experiência do usuário que viaja a negócios.

Todos os detalhes são pensados com foco no ser humano, por isso, a Costa Brava oferece a melhor gestão de viagens corporativas.

Quer ver só? Acesse nosso site e fale com nossos gestores!

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Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

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