0300 10000 40 [email protected]

Corporativo

Selfbooking vale a pena para PMEs?

Leia em

Facebook
Twitter
Linkedin
Tumblr
E-mail
Leia em Selfbooking vale a pena para PMEs?

Selfbooking parece um bicho de sete cabeças para você, de pequena ou média empresa? Confira as vantagens e entenda melhor

Você já se perguntou sobre o uso de selfbooking para sua empresa? Se você já teve que planejar toda uma viagem corporativa, provavelmente já ouviu falar no assunto e se questionou sobre como automatizar esse processo, certo?

Mas, antes de mais nada...

Quer uma proposta sob medida?

ligue para

0300 10000 40

ou Solicite aqui

O que é selfbooking?

O selfbooking é uma ferramenta capaz de agregar todo o planejamento da viagem corporativa, como reservas, transportes, passagens e muito mais em apenas um lugar.

Por meio desse sistema também é possível consultar valores de companhias aéreas, hotéis e locação de carros. Assim, comparam-se preços e, ainda, há a chance de seguir diretrizes de sua própria política de viagem na hora de comprar a viagem.

Com isso, o objetivo do selfbooking é oferecer total controle para a gestão de viagens e com maior eficiência e economia!

Selfbooking para pequenas e médias empresas: vale a pena?

Selfbooking
O selfbooking é uma ferramenta capaz de agregar todo o planejamento da viagem corporativa

Para pequenas e médias empresas (PMEs) o maior obstáculo está, justamente, no controle e gestão total das viagens corporativas. Normalmente organizações desses portes não conseguem comparar preços, reduzir despesas ou entender exatamente se cada custo da viagem a negócio é apropriado.

Por isso, mesmo com um volume menor de viagens, essas empresas necessitam de um monitoramento de suas viagens a trabalho para a necessária gestão, detectando pontos positivos ou melhorias no planejamento. É o seu caso, certo?

PMEs pagam mais por viagens se não tiverem o controle total da situação!

Em 2015, por exemplo, um estudo realizado pela Concur revelou que empresas pequenas pagam 19% mais caro por diversos itens da viagem, como hospedagem e passagem aérea.

Isso se dá, justamente, pela falta de controle de um selfbooking que permite controlar e monitorar suas viagens. Portanto, confira abaixo as vantagens da adesão do sistema de selfbooking!

Vantagens do selfbooking para pequenas e médias empresas

01# - Maior autonomia para controlar as viagens corporativas e realizar seu planejamento conforme suas necessidades;

02# - Melhor gestão de tempo, já que seus colaboradores podem otimizar o planejamento da viagem dentro de um só local;

03# - Comparação dos melhores preços dentro de sua política de viagens;

04# - Influência em suas tomadas de decisões: o selfbooking fornece relatórios exatos sobre os gastos de suas viagens, indicando pontos positivos e negativos do planejamento.

Conclusão para PMEs

Com todas essas vantagens, um sistema de selfbooking pode ser a melhor opção para pequenas e médias empresas, a fim de terem mais controle de seus deslocamentos a trabalho, redução de custos e otimização de tempo.

Aqui na Costa Brava Viagens e Eventos nosso selfbooking é o braço direito de gestores na busca por maior gerenciamento de suas viagens.

Para implementar, basta falar com nossos especialistas. Nós tomamos conta de todo o sistema para você, enquanto sua empresa ganha vantagens com sua utilização de maneira prática, rápida e econômica!

Quer saber mais? Deixe aqui seus comentários!










Assine Nossa Newsletter

Há 30 anos, a Costa Brava ultrapassou o papel de uma agência, promovendo aos seus clientes experiências únicas e surpreendentes. Com transparência e segurança oferecemos soluções personalizadas para cada viagem ou evento.

Comentários

Login Reserve

Acesso Argo