19 jan 2017

Case: como viagens de incentivo contribuem para motivar e unir a equipe?

Viagens de incentivo melhoram o engajamento da equipe e promovem experiências Como você tem lidado com as viagens de incentivo em sua empresa? Com as mudanças dos modelos de trabalho, com horários mais flexíveis, setores mais conectados e maiores desafios, é preciso se atentar à desmotivação da equipe. Valorização = maior produtividade! Colaboradores sem engajamento […]


Viagens de incentivo melhoram o engajamento da equipe e promovem experiências

Como você tem lidado com as viagens de incentivo em sua empresa?

Com as mudanças dos modelos de trabalho, com horários mais flexíveis, setores mais conectados e maiores desafios, é preciso se atentar à desmotivação da equipe.

Valorização = maior produtividade!

Colaboradores sem engajamento influenciam diretamente nos resultados da empresa, além de criarem um ambiente de trabalho negativo.

Para clientes, as campanhas de incentivo também têm como objetivo atingir metas para obter resultados tanto em produtividade, quanto em budget.

Uma ótima maneira de incentivar vendas e ter reconhecimento.

É por isso que as viagens de incentivo são soluções ótimas à sua empresa e geram grandes resultados.

Elas são retribuições de um esforço em equipe para atingir determinado resultado, como aumento de vendas ou novos projetos.

Além de auxiliar no alcance de desafios maiores, as viagens de incentivo motivam sua equipe e ajudam a reter talentos. Confira só:

Vantagens das viagens de incentivo:

1. Motivação

As viagens de incentivo geram maior motivação para o trabalho, já que contribuem no dia a dia para o alcance de resultados.

2. Ambiente

Com os colaboradores mais motivados, consequentemente você terá um ambiente de trabalho positivo e agradável.

3. Satisfação

Ao alcançar resultados, os níveis de satisfação de seus colaboradores aumentarão. Isso também gera desenvolvimento profissional e pessoal.

4. Relacionamento

Com viagens de incentivo, você também promove o relacionamento interpessoal e a união da equipe.

Viagens de incentivo com a Costa Brava

Como uma poderosa ferramenta, viagens de incentivo são recompensas, geralmente de alguma campanha ou ação, que promovem uma série de vantagens à equipe e aos clientes.

Aqui na Costa Brava Viagens e Eventos, nós ouvimos atentamente nosso cliente, compreendendo sua essência e objetivo para, assim, planejarmos e executarmos uma perfeita viagem de incentivo.

Acreditamos em viagens que vão muito além da mudança do ambiente. Elas são experiências personalizadas e inesquecíveis.

Por isso, alinhamos o destino ideal com o perfil e experiências únicas, valorizando os resultados obtidos.

Case de sucesso para viagens de incentivo

Uma incrível viagem de incentivo que realizamos com a Costa Brava Viagens e Eventos gerou benefícios a todos os lados.

Após o desenvolvimento de uma nova ação, planejamento com riqueza de detalhes e lançamento da campanha realizamos a viagem de incentivo para a Espanha.

Já fora do ambiente de trabalho, os colaboradores elegem um líder para as ações que são realizadas durante a viagem. Então, foi feito um incrível City Tour conforme o perfil dos viajantes.

O objetivo foi descobrir locais históricos da região, traçar as melhores rotas e tirar fotos de pontos específicos, que encantaram cada participante de forma única.

Para uma experiência ainda mais inesquecível, a Costa Brava também preparou uma grande surpresa aos convidados dessa viagem.

Esses tiveram de sair para comprar ingredientes a fim de prepararem uma Paella junto de um Cheff de Cozinha renomado!

Essas atividades foram os destaques de uma incrível viagem de incentivo. São experiências exclusivas que motivam, melhoram o engajamento, a interação e os relacionamentos em equipe.

Afinal, viagens de incentivo são oportunidades que não podem ser “compradas” e esse é o grande diferencial da Costa Brava:

Ou seja, fazer viagens incríveis, que ficam para sempre na memória de todos, como a inesquecível comemoração do sucesso de uma campanha.

fale
conosco

Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

(19) 3753-2300
0300 10000 40
Av. Carlos Grimaldi, 1701
Torre 1, 2º Andar
Campinas - SP / CEP 13091-908

nossos
clientes

siga-nos: