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de sucesso
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Cuidado e compromisso com o cliente

A Fundação Maria Cecília é uma organização não governamental que luta pela causa da primeira infância, por meio de conhecimento científico. E, por ser uma instituição que tem sua sustentabilidade ligada diretamente a doações e patrocínios, precisa, anualmente, passar por auditorias para comprovar o uso desses recursos.

 

No ano de 2019, a empresa foi auditada financeiramente e  precisou do apoio da Costa Brava para prestar contas referentes aos serviços contratados conosco. Dessa forma, separamos e listamos todos os serviços consumidos pela Fundação, além de detalhar os pagamentos, todas as taxas envolvidas, consumação dos hotéis, entre outros.

 

Foi um trabalho minucioso, que contou com a total atenção da Account Manager do cliente e demais departamentos envolvidos.  Ao final, o cliente tinha 100% do controle de tudo o que foi emitido e cobrado. E isso só foi possível, porque a Costa Brava se atenta a detalhes e arquiva todos dados de seus clientes, já que fazemos uma gestão clara e transparente. Este é o jeito Costa Brava de trabalhar: enquanto você se preocupa com os seus negócios, nós cuidamos do restante, com maior controle e economia para as empresas.

 

Depoimento do Cliente

“Gostaria de agradecer imensamente a prontidão e disponibilidade em atender os nossos pedidos. Como clientes nos sentimos realmente com tratamento especial e de maneira diferenciada.

Parabéns ao time e a Account Manager. Entraremos 2020 com a expectativa de renovarmos os votos e vínculos comercial.”

Cláudia Bernardes

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