28 dez 2018

Costa Brava Celebra 30 anos de Empresa!

A Costa Brava Viagens e Eventos, uma das maiores TMC´s (Travel Management Companies) do país, celebrou no último 22 de novembro  seus 30 anos de vida (completados no dia 01/11/18). Toda organização foi feita pela equipe de eventos e o marketing da empresa, que preparou uma série de ações com o objetivo de resgatar a memória […]


A Costa Brava Viagens e Eventos, uma das maiores TMC´s (Travel Management Companies) do país, celebrou no último 22 de novembro  seus 30 anos de vida (completados no dia 01/11/18). Toda organização foi feita pela equipe de eventos e o marketing da empresa, que preparou uma série de ações com o objetivo de resgatar a memória destes anos vividos e valorizar o “brilho” de cada colaborador como forma de agradecimento por sua dedicação pela companhia.

 

A festa privativa foi realizada no Iff Eventos, um espaço de eventos do hotel Vitória Campinas, com o tema: “seu brilho faz a nossa história”. Diversas ações foram pensadas, durante toda a festa, para comemorar a data com seus colaboradores, protagonistas do evento.

 

Tudo começou com a recepção do time. Na chegada, eram recebidos com aplausos de agradecimento por toda diretoria e liderança da empresa. Cada colaborador podia fazer sua caricatura e recebê-la impressa em uma caneca decorativa dos 30 anos da empresa. Havia também uma cabine de fotos para registrar os momentos e colocá-los em um livro de recordação da Costa Brava, com uma mensagem de cada colaborador e muitas outras surpresas.

 

No entanto, a principal atração da noite foi um vídeo que retratava a história da empresa, narrada pelo sócio fundador e presidente do conselho da empresa, Mauro Schwartzmann. E, claro, não faltaram os tradicionais “Parabéns”, acompanhados pelo bolo de aniversário e discurso do diretor geral Rubens Schwartzmann.

 

 Sobre a Costa Brava Viagens e Eventos

Com 30 anos de atuação no mercado de viagens e eventos, a Costa Brava está entre as maiores TMC´s (Travel Management Companies) do país. É especializada no gerenciamento de viagens de negócios, apoiando seus clientes a obterem sucesso na gestão dos seus programas de viagens em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. Atua com foco no serviço personalizado, com investimento permanente em tecnologia de ponta e qualificação de seus recursos humanos. Seus clientes, espalhados por todo o mundo, contam com os mais modernos e avançados sistemas de gestão de viagens corporativas. Através da aliança com o grupo Radius Travel está presente em mais de 80 países e com 37.000 profissionais. Com sua matriz em Campinas/SP, possui também áreas dedicadas para o atendimento a eventos corporativos, viagens de incentivo e atendimento personalizado para viagens pessoais.

 

fale
conosco

Ficou com alguma dúvida? Deseja melhorar a gestão de viagens da sua empresa, realizar um evento corporativo de sucesso? Entre em contato conosco através do nosso CHAT ou telefones, agende uma conversa e descubra como podemos te ajudar.

(19) 3753-2300
0300 10000 40
Av. Carlos Grimaldi, 1701
Torre 1, 2º Andar
Campinas - SP / CEP 13091-908

nossos
clientes

siga-nos: